Vivi Ronaldinha filme de sacanagem

Ronaldo impede distribuição de filme pornô com seu sósia e Vivi Brunieri

Ronaldo entrou na última quarta-feira,18, com um processo no Tribunal de Justiça de São Paulo contra a Amazon Filmes, empresa responsável pela distribuição do filme pornô, “Vivi Ronaldinha A Minha Primeira Vez”, produzido pela Sexxy World e protagonizado pela ex-namorada do jogador Viviane Brunieri .

O processo tramita em segredo de Justiça e Ronaldo será representado pelo escritório Barbosa Müssnich & Aragão Advogados. Procurada pelo EGO, a assessoria de Ronaldo disse que prefere não comentar o assunto.

Já a assessoria da Sexxy World, que representa Viviane, gostaria de falar sobre o caso, apesar de impedida judicialmente. “Existe sim essa liminar, mas não podemos falar qual é o contexto.” A modelo, no entanto, promete comentar o assunto no domingo, 29, durante o aniversário da filha, Manami, que vai acontecer em um buffet nos Jardins.

O filme, que foi feito com um sósia de Ronaldinho e fazia referência às suas experiências sexuais com Vivi, começaria a ser distribuído às locadoras no próximo dia 26, mas, por causa do processo, foi substituído por “Vivi Ronaldinha Made In Japan“, outro exemplar do gênero que a modelo já tinha gravado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: